Marco Antônio é um dos concorrentes à titularidade do Bahia na partida desta quarta-feira (30), contra o Botafogo, em meio às possíveis ausências de Élber e Gilberto.
Com os dois atacantes tratados como dúvidas, por conta de dores sentidas na última partida, Marco Antônio foi entrevistado pela assessoria de comunicação do clube, nesta terça, antes do treinamento que define a equipe titular.
Sobre a possibilidade de atuar como titular, o meia-atacante garantiu estar pronto para entrar em campo, se for escolhido por Mano Menezes, e com o foco voltado em ajudar a equipe a sair da lanterna.
“A gente fica chateado são jogadores importantes para o clube, Élber e Gilberto. São pessoas que agregam na tática do professor Mano, mas estou apto a jogar. Venho esperando por essa oportunidade de jogar. Se o Mano optar por mim, por dentro ou pela beirada, quero fazer meu melhor, quero ajudar a minha equipe a sair dessa situação em que se encontra. Se o professor optar por mim ou por qualquer outro, creio que vai entrar no mesmo intuito, com a mesma vontade de fazer o melhor para dar o triunfo ao Bahia”, comentou o jogador.
Mesmo na reserva, Marco Antônio foi utilizado pelo técnico Mano Menezes nos últimos três jogos. A confiança depositada pelo comandante aumenta a motivação do jogador.
“Fico feliz porque o professor tem optado por me colocar nos jogos. Como citei, quero sempre dar o meu melhor, estou sempre à disposição dele. Quando precisar de mim, vou estar apto para jogar, fazer o meu melhor e ajudar a minha equipe. Se o professor optar por mim, seja entrando no primeiro ou no segundo tempo, quero ajudar a equipe do Bahia”, afirmou.
Busca por sair da má fase
“É um momento difícil que a gente está passando. Nosso time está até fazendo bons jogos, mas a bola não está entrando no gol adversário. Para sair dessa situação, a gente precisa cada dia mais trabalhar. Como equipe, a gente está nessa situação e precisa se unir cada dia mais. Por que só quem pode sair dessa situação somos nós mesmo. A gente está se entregando ao máximo. Luta não vai faltar. A nossa equipe está em uma só visão, que é sair dessa situação. Nosso time tem muitos jogadores bons e não merece estar nessa situação. A grandeza do Bahia não merece essa situação”.
Recado para a torcida
“A gente, como jogador, pede desculpa para o torcedor. Mas quero deixar um recado de que raça não vai faltar. Se Deus quiser, quarta-feira já começa a nossa caminha para a pré-Libertadores ou Sul-americana.
Quer comemorar aniversário com triunfo
“Meu aniversário é na quinta-feira. Espero que esse presente já seja antecipado na quarta. Nada melhor do que comemorar um aniversário com triunfo. Até para dar uma amenizada na tabela. Se Deus quiser, fazer um bom jogo e comemorar esse triunfo”.
O Bahia entra em campo nesta quarta-feira (30), às 21h30, contra o Botafogo. A partida acontecerá no estádio Nilton Santos.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.