Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia entrará em campo nesta sexta-feira (24) com mais pressão do que nunca em 2023. Primeiro time entre os concorrentes contra a queda a jogar na 35ª rodada, a equipe tricolor já se vê com três pontos a menos do que o primeiro fora do Z-4 e precisa vencer para se complicar ainda mais.
Enquanto a luta contra a queda é cada vez mais perigosa, com o fim do campeonato próximo, o objetivo de conquistar uma vaga na Sul-americana continua vivo internamente.
É o que afirmou o goleiro Marcos Felipe, em entrevista na quinta (23). O arqueiro diz que não houve perda de foco por pensar na Sul-americana e que este objetivo permanece existindo entre os jogadores. No entanto, compreende que primeiro é necessário pensar em se livrar do Z-4.
“Não houve perda de foco. Temos que pensar por fases. Hoje temos que pensar no jogo contra o Corinthians para nos afastarmos o mais rápido possível dessa situação. Logo depois pensar em uma vaga na Sul-Americana”.
Antes da 35ª rodada começar, o primeiro time dentro da zona de classificação para Sul-americana é o Santos, que está na 14ª posição e tem 42 pontos, quatro a mais do que o Bahia.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.