A escalação do Bahia contra o The Strongest teve Marcos Felipe como goleiro titular, por escolha da comissão técnica após a preparação realizada em La Paz. Após a atuação na Libertadores, o arqueiro falou sobre a disputa pela titularidade no gol tricolor.
Sem um goleiro considerado como “dono da posição” até este momento da temporada, o técnico Rogério Ceni tem promovido um rodízio nos jogos desde o mês de janeiro.
Após Danilo Fernandes ter atuado no Ba-Vi, Marcos Felipe foi escolhido para jogar no jogo mais importante do ano, até esse momento, e prometeu empenho para recuperar a posição.
“Isso o professor Rogério sabe administrar bem. Sabemos da quantidade de jogos no ano e o professor tem uma estratégia. Nas oportunidades que eu tiver, vou trabalhar para ter essa posição”, falou o goleiro.
Preparação promovida pelo Bahia na Bolívia
Marcos Felipe ganhou a posição especialmente devido aos cinco dias de trabalho realizados no CT do Bolívar, na capital boliviana. Para ele, o planejamento feito pelo clube foi positivo.
“Preparação foi muito boa, tivemos todo o suporte possível para fazer um bom trabalho. Buscamos trabalhar sobre a velocidade da bola. No jogo me senti bem e confiante e conseguimos voltar com um resultado muito bom”.
Foco no Baiano antes de pensar na Libertadores
Antes de enfrentar novamente o The Strongest, o Bahia tem um compromisso diante da Juazeirense neste sábado (22).
“Temos que manter o foco jogo a jogo. Sabemos da importância do jogo de amanhã para a tabela. Então temos que estar focados e entrar para vencer. Depois pensamos no jogo de terça”, afirmou Marcos Felipe, provável titular na partida deste fim de semana.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.