Uma das surpresas do time titular do Bahia para enfrentar o The Strongest foi a volta de Marcos Felipe a um jogo com o time considerado titular tricolor.
Desde que perdeu espaço na reta final da Série A, e ficou fora da última rodada por conta de uma concussão, o goleiro iniciou o ano de 2025 realizando atuações nas partidas em que havia mais reservas do que titulares em campo – enquanto Danilo Fernandes foi escolhido até para o Ba-Vi, o que o apontava como dono da posição.
Ceni explica escolha por Marcos Felipe e comenta disputa no gol
Para enfrentar o The Strongest, em La Paz, o treinador Rogério Ceni explicou os motivos que fizeram com que Marcos Felipe voltasse a ser escalado como titular.
A decisão foi predominante para o goleiro que teria feito os melhores treinamentos durante os cinco dias de trabalho em La Paz, antes da chegada do elenco.
“A decisão se baseia pela parte técnica, pelo relatório que foi passado dos cinco dias de treinamento”.
Ceni, entretanto, garante que a disputa pela posição de titular permanece aberta e que qualquer um dos dois goleiros pode ser escalado nos jogos seguintes.
“O Danilo é um jogador mais experiente, com mais malandragem para sustentar o jogo. O Marcos é um goleiro com mais agilidade. Nada impede que o Danilo possa jogar o outro jogo. Para hoje eu achei que o correto era usar o Marcos”.
Para enfrentar a Juazeirense no fim de semana, há a possibilidade de Dênis Júnior voltar a ser titular, uma vez que o elenco será “dividido” entre os dois próximos jogos.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.