é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Marcos Felipe vê atuação contra o Grêmio como exemplo para o Bahia

Notícia
Entrevista
Publicada em 14 de julho de 2023 às 18:05 por Victor de Freitas

mfelipe5
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Agora é só Brasileirão. O Bahia tem suas atenções totalmente voltadas para a disputa da Série A até o fim da temporada e, em meio à busca para fugir do Z-4, o próximo jogo já está marcado para domingo.

Sem vencer há cinco partidas na temporada, incluindo Brasileiro e Copa do Brasil, o Esquadrão tem como fator motivacional a atuação feita ao longo dos 90 minutos contra o Grêmio, na última quarta-feira.

Para o goleiro Marcos Felipe, a hora é de superar a lamentação pelo resultado negativo nos pênaltis, que decretou a eliminação e focar na busca por reação na Série A.

“Nós temos um trabalho mental muito forte juntamente com a psicóloga. Nós sabemos que a eliminação é um tanto dolorosa, mas nós temos que levantar nossa cabeça. Temos um campeonato longo ainda pela frente, que é o Brasileiro, e temos o nosso objetivo. É seguir em frente, temos, já no momento que acaba o jogo, temos a tristeza, obviamente, mas, após 24 horas, já vencemos tudo isso e seguimos em frente no nosso foco”.

O goleiro fala em usar a partida contra o Grêmio como exemplo para o restante da temporada.

“Tem que ser como modelo de jogo pra gente, nossa postura, nossa forma tática. Teve boas ações dentro do jogo, é levar isso para os próximos jogos para que nós consigamos ter êxito durante o campeonato”.

Marcos Felipe entende que a classificação não aconteceu, mas que a avaliação do desempenho da equipe dentro de campo foi positiva.

“Infelizmente, não foi possível, mas a avaliação é muito boa, fica como espelho para poder termos ótimas exibições daqui para frente”.

Jogo contra o Athletico

“Nós sabemos que será um jogo não apenas de três pontos, podemos dizer que será um jogo de seis pontos, porque é um grande jogo, de suma importância para nós nos afastarmos da zona de rebaixamento. Entraremos focados, sabemos da dificuldade que é jogar lá na arena deles, mas temos a capacidade de conseguir o triunfo”.

Bahia precisa de reforços?

“Eu sou apenas um comandado do mister. Não cabe a mim avaliar isso daí. Mas deixo a cargo da diretoria, minha parte é trabalhar para poder ajudar o Bahia de todas as formas e deixo essa avaliação para a diretoria”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras