é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Marcos Felipe vê Ceni como referência e revela objetivo traçado para 2023

Notícia
Entrevista
Publicada em 13 de setembro de 2023 às 18:51 por Victor de Freitas

mfelipe12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Marcos Felipe foi o jogador escolhido para conceder entrevista coletiva na véspera da partida contra o Coritiba, nesta quinta (14), fora de casa.

Titular do Bahia, o goleiro atua na mesma posição que o novo treinador tricolor brilhou ao longo da sua carreira como atleta, ganhando competições de nível nacional e mundial – por clube e seleção.

Para Marcos Felipe, ter Ceni como treinador é trabalhar com uma referência do futebol.

“Em relação ao professor Rogério Ceni, sabemos que ele é uma referência nacional e mundial. Ele tem galgado essa profissão de treinador agora. É referência e exemplo para todos nós. Estamos colhendo frutos com ele aqui”.

Na chegada do treinador ao Esquadrão, houve uma reunião com todos os atletas reunidos no auditório, além das conversas diárias durante os treinamentos.

Segundo o goleiro tricolor, a mensagem passada é de pensar em alcançar um patamar mais alto já dentro da edição de 2023 do Campeonato Brasileiro.

“Ele passou uma mensagem de que precisamos colocar o Bahia novamente no patamar que tem que estar. Ninguém está acomodado com a situação que estamos. Ele passou essa mensagem de buscar voos mais altos. Se Deus quiser, no final da temporada, vamos buscar uma vaga na Sul-Americana”.

Mudança na preparação de goleiros

“Nós sabemos que dentro do futebol existem mudanças e nós temos que nos adaptar o mais rápido possível. O Rui foi um preparador de goleiros que me ensinou bastante, cresci muito com ele aqui e agradeço o trabalho feito por ele, juntamente com a comissão do mister Paiva também. Exaltar o trabalho que o Duda (Varjão) vem fazendo com a gente, um profissional de excelência que tem sido convocado em várias situações para a Seleção. Ninguém chega na Seleção Brasileira se não tiver muito trabalho e muita competência. O Duda tem nos ajudado e mantido o trabalho que nós estávamos fazendo, passou confiança total e espero que tenha continuidade no que a gente estava fazendo nos dias atrás”.

Jogos contra Coritiba e Santos

“São adversários muito difíceis, apesar do momento que estão vivendo. Nós temos que colocar na cabeça que nós somos capazes de conseguir os triunfos. Trabalhar, estudar bastante e estar bem concentrado, acreditar na força do nosso grupo. Todo mundo vai ter sua oportunidade de ajudar o Bahia, nós estamos bem focados para conseguir nossos objetivos”.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual deve ser a dupla de ataque do Bahia?
todas as enquetes