é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 20 de dezembro de 2022 às 16h29

Marcos Victor fala em fazer história no Bahia e mira Europa

Adquirido por R$ 4 milhões, defensor concedeu a primeira entrevista coletiva da carreira

Victor de Freitas

marcosvictor4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O zagueiro Marcos Victor foi apresentado oficialmente como jogador do Bahia nesta terça-feira (20), na sala de imprensa da Arena Fonte Nova.

Defensor ex-Ceará, de 20 anos, Marcos Victor chega valorizado ao Tricolor de Aço, após ter sido adquirido por cerca de R$ 4 milhões.

Além da pressão de chegar ao Esquadrão com um vínculo de cinco anos assinado, foi a primeira entrevista coletiva do jovem atleta.

“É a minha primeira entrevista coletiva. Estou me sentindo feliz, vou ter que me acostumar muito com isso (risos)”.

Com poucas palavras em suas respostas, o novo zagueiro tricolor confirmou ter conversado com jogadores com quem atuou no Ceará e falou em fazer a sua história no Esquadrão.

“Sim, sim. Conversei com o Jacaré, ele me falou sobre a história do clube. Jacaré e Vina fizeram história pelo clube e eu vim para fazer a minha”.

Com o Bahia sendo parte do conglomerado City Football Group, Marcos Victor também vê o Esquadrão como o seu primeiro passo para um eventual futuro na Europa.

“O Grupo City está mexendo com vários atletas jovens e creio que qualquer atleta jovem quer jogar na Europa e o Grupo está sendo o primeiro passo”.

De atacante para zagueiro

“Eu fui descendo as posições. Comecei de atacante, fui meia, volante e me encontrei na zaga. Essa característica (de aparecer na frente) é muito importante para mim”.

Primeiros dias de trabalho com Renato Paiva

“Ele ainda não usou três zagueiros até agora (nos treinamentos de pré-temporada). Mas se ele usar eu quero ser o zagueiro de condução, achar passes e ter o entendimento do jogo”.

Busca por um lugar no time

“Uma coisa boa que achei aqui é que o grupo me recebeu muito bem. Estou treinando bastante para que nesse ano possa ser titular. Estou fazendo minha parte e me dedicando muito”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras