Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após quase dois meses sob o comando do argentino Diego Dabove, o elenco tricolor passou a ter Guto Ferreira como técnico no início de outubro, após a derrota para o Corinthians, no dia 5.
A chegada do novo comandante trouxe um novo ânimo à equipe e resultados melhores do que os que vinham sendo obtidos. Foram um triunfo e dois empates, sem levar gol em nenhuma das partidas.
Em seus primeiros dias de trabalho, Guto mudou o estilo de jogar e recuperou atletas que haviam perdido espaço no time principal, além de apostar no recém-chegado Raí e na afirmação do experiente Danilo como titular no gol.
Quem recuperou lugar na equipe foi o lateral-esquerdo Matheus Bahia. Para ele, o trabalho com Guto Ferreira mudou o astral do clube.
“Ah, sem dúvida. É um cara que tem uma identificação muito grande com o clube. Então é algo que mudou aqui no clube, né? O astral, o ambiente, é um cara fora de série”, falou o lateral-esquerdo.
Matheus Bahia tem formado dupla com Juninho Capixaba, este jogando como ponta pelo lado esquerdo. A próxima partida do Esquadrão será no domingo, contra a Chapecoense, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.