Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia não vence o Santos como visitante desde 2012. Desde então, já se passaram 11 anos. Com um tabu pela frente, o objetivo tricolor é de sair com os três pontos principalmente para ampliar a boa fase na temporada.
Concorrente de Chávez pela ala esquerda, Matheus Bahia vem se firmando como titular com atuações positivas nos últimos jogos e jogará mais uma vez nesta quarta-feira.
Na opinião do ala titular, o Esquadrão precisa dar sequência ao nível de desempenho dos últimos jogos para quebrar o tabu na Vila e voltar com o triunfo.
“Acho que é fazer o que a gente vem fazendo no dia a dia, nosso trabalho, que a gente vem produzindo nos jogos. A gente se preocupar com alguns pontos do time deles, que são fortes”.
Matheus Bahia destaca a importância de focar no próprio desempenho, mas entendendo também a necessidade de sempre buscar evoluir jogo após jogo.
“Temos que fazer nosso trabalho, o que a gente já vem fazendo, um pouco mais ainda”.
Além do Brasileirão, o Bahia enfrentará o Santos mais duas vezes em maio pelas partidas de ida e volta da Copa do Brasil.
“Difícil, porque são duas competições diferentes. Mas a gente vai conhecer o time deles, então vai ser importante para a gente. Mas, primeiro, a gente tem que pensar no Campeonato Brasileiro. Logo após, a gente pensa na Copa do Brasil”, afirmou Matheus Bahia.
Peixe e Esquadrão duelam pelo Brasileirão às 19h desta quarta-feira (10), na Vila Belmiro.
Os jogos de ida e volta da Copa do Brasil serão nos dias 17 e 31 deste mês, ambos também às 19h, sendo o segundo duelo com mando tricolor.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.