é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 14 de outubro de 2021 às 11h47

Matheus Bahia fala em ‘sonho realizado’ ao jogar com torcida na Fonte

Lateral tem 22 anos e fez seu primeiro jogo com torcida tricolor na arquibancada

Victor de Freitas

mbahia4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Matheus Bahia recuperou o posto de titular na lateral-esquerda, após a chegada de Guto Ferreira, e atuou na partida de terça-feira (12), com o apoio da torcida tricolor na Fonte Nova.

Integrado ao elenco profissional do Bahia desde 2020, Matheus realizou sua estreia somente em julho do ano passado. Ou seja, após os meses de paralisação no futebol por conta da Covid-19.

Com isso, o jogo diante do Palmeiras marcou a primeira vez que o lateral atuou com a Fonte Nova liberada para a nação tricolor. Para ele, foi a realização de um sonho.

“É uma felicidade imensa. É um sonho realizado. Eu sempre coloquei na minha cabeça que esse dia chegaria, com a torcida me gritando e aplaudindo, e isso aconteceu”.

Matheus Bahia foi um dos sete jogadores que atuaram pela primeira vez com público tricolor no estádio.

Atleta de 22 anos, o lateral-esquerdo, que tem Bahia no sobrenome, é natural de Salvador, mas passou por Palmeiras e Athletico Paranaense antes de chegar à base tricolor, em 2018.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.