é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Matheus Bahia indica falhas do time e concorda com as críticas

Notícia
Entrevista
Publicada em 25 de julho de 2023 às 15:03 por Victor de Freitas

mbahia19
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vive um momento de alta pressão pelos próprios resultados nos últimos dois meses. Com apenas um triunfo em 16 partidas, a equipe tricolor atualmente vive uma fase de sete jogos seguidos sem vencer e está no Z-4.

Entrevistado do dia na abertura da semana no CT Evaristo de Macedo, o lateral-esquerdo Matheus Bahia falou sobre as falhas da equipe nos jogos em que tropeçou e citou a má pontaria como fator principal.

“Nós estamos errando bastante nas finalizações. Nosso time está bem montado, como mostramos no jogo anterior, mas precisamos melhorar a finalização”.

“Não tem outra coisa, a não ser gol. Estamos fazendo bons jogos. Fizemos um jogo ruim contra o Athletico, temos ciência disso, só que tínhamos feito um jogo muito bom contra o Grêmio e depois fizemos contra o Corinthians. Então, é gol. Não tem outra explicação”.

Críticas da torcida

Em meio a uma sequência de resultados que colocou o time tricolor no Z-4 do Brasileirão, Matheus afirma que os torcedores estão com razão por criticar a equipe.

“Jogamos em um grande clube e pressão sempre vai ter quando não ganharmos. Isso é normal. A gente lida bem porque mesmo com toda essa pressão, sabemos o que precisamos para trazer a torcida de volta. Mesmo eles estando no estádio, eles estão putos com a gente e com razão. Então, temos que voltar a vencer, o trabalho está sendo feito, mas não está sendo concretizado com triunfo”.

Período ausente por lesão

“Eu aproveitei esse tempo, eu otimizei na verdade. Precisava trabalhar minha força, que estava baixa, e eu não sabia o motivo disso. Em algo ruim, sempre temos que tirar algo bom. Então, aproveitei para trabalhar minha força, trabalhei meu psicológico, para poder ajudar o grupo”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras