é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 24 de abril de 2021 às 22h48

Matheus Teixeira diz ter realizado sonho e divide méritos com o grupo

Goleiro pegou dois pênaltis e ajudou o Esquadrão a ir para a final

Victor de Freitas

Foi com muita emoção, mas o Bahia eliminou o Fortaleza na semifinal da Copa do Nordeste e vai encarar novamente o Ceará na disputa pelo troféu.

Após um empate sem gols no tempo normal, a decisão do classificado aconteceu somente nas penalidades. Foi aí que brilhou a estrela do goleiro Matheus Teixeira.

Escalado no lugar de Douglas, vetado na véspera da partida por conta da Covid-19, ele brilhou ao pegar dois pênaltis em sua primeira partida de mata-mata como goleiro profissional.

Entrevistado ao fim do jogo, Matheus afirmou ter sido a realização de um sonho e dividiu os méritos da classificação com o grupo.

“Gratificante. É a realização de um sonho pegar aqui logo em uma semifinal. Não digo apagar o fogo, mas sim uma partida muito importante para o clube. Isso para mim é o trabalho que está sendo feito no Bahia. Não só eu, mas todo mundo está de parabéns”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.