é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de julho de 2021 às 20h19

Matheus Teixeira fala em trabalhar firme para não repetir erros

'Sabemos que não pode ser da maneira como foi hoje', diz o arqueiro

Victor de Freitas

mteixeira9
Fonte: Reprodução / Premiere Play

O Bahia foi massacrado em Pituaçu neste domingo (18), perdendo por 5 a 0 pelo Flamengo, em duelo válido pela 12ª rodada da Série A.

A atuação catastrófica acontece justamente após a primeira semana de treinos livres no Brasileirão. Pensando na sequência da temporada, o Tricolor terá um novo período de treinos para dois jogos consecutivos contra o Atlético Mineiro.

Com uma postura de chateação na entrevista pós-jogo, o goleiro Matheus Teixeira falou em aproveitar a semana para trabalhar firme e corrigir os erros antes dos jogos contra o Galo.

“A gente sabe que no futebol sai com triunfo ou com derrota, mas sabemos que não pode ser da maneira como foi hoje. Temos mais uma semana para trabalhar firme. Vamos trabalhar para não acontecer os mesmos erros que aconteceram aqui”, falou o arqueiro, ao canal Premiere.

O Esquadrão voltará a campo no domingo (25), contra o Atlético Mineiro, pelo Brasileirão. Na quarta-feira seguinte, dia 28, o desafio será contra o mesmo adversário, mas pela Copa do Brasil.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.