Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Em um Ba-Vi sem grandes chances ofensivas para o Bahia, o empate sem gols foi sustentado pela atuação do goleiro Jean, em especial no primeiro tempo.
O jovem arqueiro tricolor lamentou não ter saído do Barradão com um triunfo no clássico e se mostrou insatisfeito com a criação de jogadas ofensivas na partida.
“Infelizmente a gente nem levou tanto perigo ao gol deles, mas Série A é isso. A gente vai sofrer e tem que saber sofrer. Hoje mostramos que soubemos, mas tem que caprichar lá na frente para sair com resultado positivo sempre”, disse o camisa 1.
O goleiro, apesar de ter sido o principal responsável por manter a trave do Bahia sem sofrer gols, manteve a modéstia e destacou a atuação coletiva da equipe.
“Não (fui o salvador). Poderíamos dizer que os onze, mais os três que entraram, junto com os do banco salvaram o Bahia”, afirmou.
Com o empate, o Esquadrão deixa a zona de rebaixamento, agora com 11 pontos, em 16º lugar. O próximo desafio acontece no próximo domingo (09), contra o Fluminense, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.