O Bahia perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras, neste sábado (28), e o maior responsável para o placar ter permanecido com apenas um gol de diferença até o fim foi o goleiro Marcos Felipe.
Autor de oito defesas importantíssimas, o goleiro foi quem recebeu a maior nota do SofaScore na partida (8,4) em uma partida na qual o adversário finalizou 26 vezes.
Na saída de campo, Marcos Felipe falou sobre as derrotas sofridas na semana de jogos fora de casa e cita a busca por reação contra o Fluminense.
“Nós sabemos da dificuldade de jogar aqui. Nós viemos para ter superioridade numérica e infelizmente não conseguimos. Tivemos dois jogos fora de casa e temos que levantar a cabeça. Temos um jogo contra o Fluminense agora, em casa, e precisamos de qualquer forma conseguir os três pontos para cada vez mais nos afastarmos da zona. É acreditar até o final. Sabemos que nada está perdido, o nosso grupo é forte mental e tecnicamente, e acreditamos que virão resultados positivos”.
Com a derrota, o Bahia tem a possibilidade de ver a reaproximação dos times que estão no Z-4. Mas, para o goleiro, a equipe segue mirando a Sul-americana.
“O sonho é sempre alto. A gente sempre sonha em buscar vaga na Sul-americana e em nenhum momento deixamos de acreditar. Jogamos contra dois adversários difíceis fora de casa. É melhorar o que precisa melhorar para os triunfos voltarem”.
O próximo jogo será contra o Fluminense, na terça-feira (31), na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.