O Bahia possui dois dos quatro artilheiros da Copa do Nordeste até então. Com quatro gols cada, Régis e Hernane dividem a artilharia do torneio. Mas o meio-campista garante não estar focado neste objetivo individual.
“Não (penso em artilharia). Eu procuro sempre estar ajudando meus companheiros. A gente tem o Hernane, que faz essa função. Estou procurando sempre ajudar a equipe. Sempre que dá para estar fazendo um golzinho, a gente está procurando fazer”, comentou o meia, no retorno à capital baiana.
Régis também se mostrou contente pelo resultado conquistado fora de casa logo após a derrota sofrida para o Paraná.
“Futebol é bom por causa disso, em pouco tempo a gente consegue reverter. Não dá tempo de lamentar. Claro que a gente fica triste, porque queria continuar na Copa do Brasil, ir muito longe. Infelizmente, a gente não conseguiu. Agora temos que focar totalmente na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano”, acrescentou o jogador.
Além de dividir a artilharia do Nordestão com Hernane, Viola (River-PI) e Hiago (Sergipe), Régis também é o maior goleador do Bahia na temporada. Somando todas as competições, o meia tem cinco gols em 2017.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.