é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Mesmo em boa fase, Moisés pede humildade para entrar no G-4

Notícia
Entrevista
Publicada em 6 de setembro de 2016 às 19:47 por Victor de Freitas

2016-09-06-19-41_CapaMoisesjogo
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia vive sua maior série de jogos sem perder nesta Série B. São cinco partidas sem saber o que é derrota. O retrospecto recolocou o Esquadrão firme na disputa pelo G-4 e o lateral-esquerdo Moisés pede foco e humildade ao time para manter o bom momento.

“Dá para perceber o carinho do torcedor, mas é procurar manter o foco e a humildade. Acho que não conquistamos nada. Temos mais 15 jogos e não estamos dentro do G-4. Agora é manter o foco e fazer com que o Bahia fique mais próximos do G-4”, comentou o camisa 6 tricolor.

Titular na maior parte da temporada, Moisés tem como uma de suas principais características a força na defesa e tem mantido regularidade de atuações, o que fez com que o jogador caísse nas graças da nação tricolor

“Quando eu cheguei aqui já me falaram desse problema. O sistema defensivo também o Bahia não vinha bem. Vim procurar fazer o meu trabalho independente de quem já jogou. Graças a Deus venho jogando, assumindo a oportunidade e indo bem nos jogos”, destacou.

Moisés também revelou ter recebido um “puxão de orelha” do técnico Guto, por conta de tentativas de pedaladas durante os jogos.

“Nos outros clubes dava pedalada. Aos poucos nos treinamentos e nos jogos vou pegando confiança. Às vezes o professor Guto pega um pouco no pé quando dou duas, três pedaladas em campo. Isso pode causar um pouco de confusão. Estou procurando diminuir um pouco, mas isso é de mim. Futebol é ousadia e alegria. Ninguém fala mal das pedaladas do Robinho. Mas vou tentar parar um pouco”, revelou.

O Bahia volta aos treinos nesta quarta-feira (07), às 9h, para mais um trabalho focado no jogo de sábado (10), contra o Náutico.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes