O Bahia perdeu por 2 a 0 para o Sport e foi duramente criticado por torcedores, comissão técnica e até pelo presidente Guilherme Bellintani. Apesar da lamentação e insatisfação pelo desempenho de sua equipe, o treinador Dado Cavalcanti garante que sua confiança não foi abalada.
Além das críticas feitas por conta da forma como o Bahia perdeu para o Sport, com um desempenho abaixo da média no segundo tempo, Dado falou que o momento é de ter tranquilidade para fazer um jogo melhor na próxima partida.
“A minha confiança é a mesma. A gente fica furioso por tudo que aconteceu hoje aqui. Os gols foram invalidades porque não aconteceram, estavam irregulares. A coisa já não foi legal. Então não adianta também ficar maximizando algo que não veio para o nosso lado. É ter tranquilidade neste momento, continuar fazendo o trabalho que tem que ser feito. Levantar a cabeça, buscar as forças necessárias para fazer um jogo totalmente diferente do que foi o segundo tempo deste confronto contra o Sport”, afirmou o treinador.
Dentro da zona de rebaixamento, o Bahia volta a campo na quinta-feira (28), contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.