é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Moisés celebra retorno, fala sobre vaias e projeta jogo com o Santos

Notícia
Entrevista
Publicada em 29 de outubro de 2019 às 16:58 por Victor de Freitas

2019-10-29-16-39_capamoises42
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após quatro jogos fora da equipe, o lateral-esquerdo Moisés estará de volta ao time titular tricolor na partida desta quinta-feira (31), contra o Santos, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Recuperado de lesão muscular, o camisa 6 tricolor falou sobre o processo de recuperação e garantiu estar à disposição para voltar ao time já neste meio de semana.

“Ficar de fora nunca é bom, ainda mais no momento que a gente se encontra. Quando eu fiz o exame, os médicos falaram que a lesão ia precisar de mais cuidado. Eu estava ciente de que ia ter que ter paciência para recuperar 100%. Tem todo aquele processo de fisioterapia, transição… Me sinto bem, estou treinando com bola e agora é estar à disposição do professor”, falou o jogador, entrevistado do dia no Fazendão.

Vaias da torcida

Um dos nomes contestados por torcedores em alguns momentos de 2019, Moisés falou sobre as vaias que já recebeu e também sobre as críticas contra Giovanni.

“A gente entende um pouco o torcedor. Ele critica na hora do jogo. O Giovanni assumiu e foi bem. Infelizmente nesses quatro jogos o time perdeu, mas não é culpa dele. Quando perde, perde todo mundo. Em relação a mim, às vezes entendo um pouco, a torcida pega um pouco no pé. Entendo que é pro meu bem, sabem do meu potencial. Tenho 24 anos, mas não são menino. Tenho costas largas para suportar as críticas. Algumas críticas que não vão me ajudar tiro de letra. As outras paro, penso, chego em casa e penso em trabalhar no dia a dia”.

Jogo contra o Santos

Moisés também comentou sobre o que espera do confronto contra o Santos, na Vila Belmiro, diante de jogadores que se destacam por serem habilidosos pelo lado do campo, como Marinho e Soteldo. No entanto, ele afirma ver o Tricolor com condições de vencer.

“Jogo na Vila Belmiro é extremamente difícil. Jogadores rápidos, que tocam bem a bola, time bem treinado por Sampaolli. Jogadores de beirada são muito habilidosos, Soteldo, Marinho. Sasha é um jogador perigoso”.

“(…) Vamos encontrar dificuldades. Mas nosso time é bem treinado, o professor tem conversado com a gente, está montando uma boa estrutura para fazer um ótimo e sair com o triunfo”.

Santos e Bahia vão se enfrentar às 19h15, desta quinta-feira (31), na Arena Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes