Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia conquistou um triunfo tranquilo por 3 a 0 sobre o Salgueiro e seguiu vivo no Nordestão. Apesar do placar ter sido construído ainda no começo da partida, o segundo tempo foi marcado por um clima conturbado entre alguns torcedores e o lateral-esquerdo Moisés.
As vaias aconteceram com mais força a partir dos primeiros momentos da segunda etapa, por insatisfação da torcida quanto ao desempenho do lateral-esquerdo. Por sua vez, o jogador teria disparado palavrões direcionados à torcida.
Após o jogo, o lateral reclamou das vaias que recebeu e citou que as críticas partiram de ‘torcedores mimados’.
“Às vezes alguns torcedores mimados falam demais. Estou aqui para jogar e respeitar o clube. É o que estou fazendo. Às vezes eles querem um passo à frente e a gente acha melhor não”, disse o lateral, à Rádio Sociedade.
Não é a primeira vez que um jogador do Bahia protagoniza polêmica com torcedores durante o jogo. Na derrota para o Sergipe, o meia Guilherme parou em uma jogada na qual o Esquadrão precisava desesperadamente chegar ao ataque para tentar empatar. A torcida vaiou e o jogador respondeu com gestos.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.