é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 02 de janeiro de 2021 às 08h14

‘Motivação não falta’, diz Ramon sobre buscar reação na Série A

Volante admite queda na confiança do elenco, por conta de derrotas, mas ressalta motivação para sair de situação ruim

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-01-23-08-36_caparamon3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com seis derrotas seguidas na Série A, o Bahia vê o risco de rebaixamento para a segunda divisão se tornar mais real a cada rodada sem vencer. Após a virada de ano, o sentimento dentro do elenco é de que o grupo pode buscar a reação na competição.

À disposição de Dado Cavalcanti para a próxima partida, o volante Ramon afirma que os jogadores estão motivados para tirar o Bahia de situação incômoda na parte inferior da classificação.

“A motivação já tem que estar dentro de nós por tudo que está vivendo. Motivação não falta. Agora vamos ajustar alguns pontos, melhorar aspectos que estamos pecando para tentar reverter isso”, afirma o jogador tricolor.

Mesmo com o time motivado, Ramon admite a confiança está em baixa por causa dos resultados negativos.

“Vibração, não (falta). A gente sempre tenta dar o máximo dentro de campo. Talvez o que falta um pouco confiança, que vai vir com os resultados. Buscando resultado positivo para adquirir essa confiança”.

O primeiro jogo do Bahia em 2021 será contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (06).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.