Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Artilheiro do Bahia no ano e autor do gol que salvou o Tricolor diante do Sampaio Corrêa, o atacante Hernane revelou estar ainda mais motivado para os jogos decisivos da temporada e garantiu que buscará balançar as redes mais vez nesta Série B.
“Estou mais sorridente. Fazer gol é sempre bom. Me cobro bastante, sempre procuro fazer os gols. Meus gols saindo, vou encostar no artilheiro. Espero fazer gols nesses três jogos e ajudar a equipe do Bahia a voltar para o lugar de onde não deveria ter saído”, afirmou.
Na última terça-feira, Hernane balançou as redes após sete jogos sem conseguir marcar gols na Série B, seca que já incomodava o Brocador. E, segundo o atacante, a sensação de salvar o Tricolor no final da partida só pode ser comparada ao título da Copa do Brasil, conquistado quando jogava pelo Flamengo.
“Estava combinando com Mário e Allano de fazer o passo do Jotinha. Mas, naquele momento, foi de desabafo. Fui comemorar com a torcida, porque eles merecem, acreditaram até o fim. Eu queria também escutar o desabafo do torcedor, que ficou até o fim. Teve muito choro. A primeira vez que senti isso foi na final da Copa do Brasil. Agora volto a sentir isso. Acabou o jogo, fiquei vendo aquele lance mais umas dez, doze vezes”, vibrou.
Para garantir o acesso, o Bahia ainda tem três batalhas pela frente. A primeira delas está marcada para acontecer às 19h30 (horário da Bahia), em Lucas do Rio Verde-MT.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.