é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Mugni cita jogo contra o Operário e pede Bahia focado no sábado

Notícia
Entrevista
Publicada em 20 de outubro de 2022 às 12:19 por Victor de Freitas

mugni28
Fonte: Divulgação / EC Bahia

A partida de sábado (22), contra o Vila Nova, pode encaminhar ou até mesmo garantir o acesso antecipado do Bahia. Mesmo diante de um adversário já sem pretensões na Série B, as dificuldades são avisadas pelo meia Mugni.

Um dos destaques do Bahia ao longo do campeonato, o meio-campista argentino afirmou que espera por um jogo difícil nesta rodada.

Ele pede time focado principalmente para evitar o que ocorreu contra o Operário, quando o clima era de ‘oba-oba’ antes da partida e, quando a bola rolou, o adversário foi quem abriu vantagem no primeiro tempo.

Sinceramente, vai ser difícil. Eles estão jogando sua própria tabela, segundo turno deles foi bom. Não temos que vencer o jogo antes do jogo. Contra o Operário, vencemos o jogo antes do jogo e levamos dois gols. Tinha muita pressão e dificuldade. Isso não pode acontecer. Temos que jogar igual como contra o Brusque”.

Com os principais concorrentes jogando ao mesmo tempo, Mugni afirma que não vai querer saber os outros resultados, apenas em fazer o próprio jogo.

“Se a gente não vencer, não tem como olhar para outro jogo. Temos que fazer nossa parte. A torcida do Bahia tem que ver o jogo do Bahia. Se fizermos o que estamos fazendo, vai dar tudo certo”.

Expectativa pelo acesso no sábado?

Apesar de o clima entre os torcedores ser de possível acesso, o meia pede pés no chão para não comemorar antes da hora.

“É entender que, mesmo ganhando, não depende 100% de nós. Então essa expectativa de acesso não deve ser criada. A expectativa é para vencer. Acabou o jogo, se deu para subir, beleza. Se não, temos mais um jogo para conseguir o objetivo. A gente só vai ficar feliz quando conseguir o objetivo. Por isso temos que trabalhar e manter o foco jogo a jogo”.

O que fazer no jogo de sábado

“Cada um vai ajudar na sua posição. Sem tentar resolver o jogo sozinho. Então é isso. Manter o estilo de jogo padrão, fazer o que o treinador está pedindo é muito importante. Temos que saber que é ele que está comandando. E cada um em sua posição, ajudando o máximo os companheiros, fazendo o que tem que fazer, vai ser o caminho para conseguir o triunfo”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes