é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de setembro de 2022 às 09h43

Mugni comenta postura do time para a reta final da Série B

Argentino fala sobre olhar para baixo e também para cima na classificação

Victor de Freitas

mugni23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia é o único time que passou todas as 28 rodadas já disputadas dentro do G-4 da Série B em 2022. Com nove pontos à frente do quinto colocado e nove pontos atrás do líder, a equipe tricolor trabalha com o objetivo inicial de garantir o acesso e depois pensar em algo a mais na competição.

É como avalia o meia Lucas Mugni. Na opinião do argentino, a conquista do acesso é a maior missão da equipe para a temporada de 2022.

Ele garante que o time está olhando tanto para os times que estão abaixo na classificação, mas também mantém o olhar para o Cruzeiro, único time que está acima do Esquadrão.

“No momento, a tabela está mostrando o que gente está vivendo. A gente olha para cima e para baixo. A gente não pode esquecer, o grande objetivo é subir. O primordial”.

“Se a gente estiver ainda com possibilidade, tem que continuar olhando para cima. É conquistar o primeiro objetivo, para, depois, ir em busca do outro”, afirma o meio-campista.

Após 28 jogos, o Bahia tem 50 pontos e está na segunda colocação. O líder Cruzeiro tem 59, enquanto o Londrina, quinto colocado, possui 41 pontos.

Buscando se aproximar cada vez mais do acesso, o Bahia vai enfrentar o Criciúma nesta quinta (8), fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.