Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia venceu o Atlético Mineiro de virada. Após um primeiro tempo em que foi totalmente dominado e levou um gol, o Esquadrão voltou para o segundo tempo com mudanças, renovado, e marcou três gols para vencer a partida.
Gilberto foi um dos jogadores que começaram a partida no banco de reservas, mas que entraram em campo para decidir. O camisa 9 participou dos três gols, deixando sua marca em duas oportunidades.
Em entrevista pós-jogo, o atacante falou sobre o triunfo conquistado e mandou um recado para torcida e imprensa, afirmando que prefere jogar feio e ganhar os jogos do que jogar bonito e não vencer.
“O futebol tem dessas coisas. Todo mundo sabe que o Bahia tem um excelente elenco, é um clube organizado e as coisas não estavam se encaixando. E hoje contra o líder, a gente conseguiu marcar bem, que é o que a gente vinha fazendo há muito tempo e deixou um pouco no começo do ano, por pressão da torcida para jogar bonito e de parte da imprensa. Eu acho que o futebol do Bahia é isso aí: é luta, determinação, sair no contra-ataque e ganhar o jogo. Não me importo em jogar feio. Esse é o recado. Não nos importamos em jogar feio. Nós temos que ganhar os jogos e começar a subir na classificação”, falou o atacante, ao canal Premiere.
Autor da cobrança de falta que culminou no gol de Daniel e de duas bolas nas redes, Gilberto destaca a importância do resultado para o grupo.
“Estou feliz. O importante é que a gente ganhou. Os gols são fruto do trabalho, mas estou feliz pelo meu elenco. Por tudo que a gente vem passando, dar uma resposta como essa, em um jogo tão importante, é muito importante para a gente seguir no campeonato firmes e fortes”.
O Bahia é o 12º colocado da Série A, com 19 pontos.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.