é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

‘Não pode ser desculpa’, diz Caio Alexandre sobre gramado do Adauto Moraes

Notícia
Entrevista
Publicada em 24 de fevereiro de 2024 às 13:36 por Victor de Freitas

caioale6
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

O Bahia enfrentará a Juazeirense neste domingo (25) em um importante jogo válido pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

Como a partida será disputada em Juazeiro, o Esquadrão precisará buscar o triunfo no gramado do estádio Adauto Moraes, que vem sendo conhecido por não ter as melhores condições de jogo.

Provável titular na partida, Caio Alexandre já afirma, antes do jogo, que o estado do campo não pode ser usado como desculpa para uma eventual atuação ruim.

“Uma pressão complicada, porém, estamos prontos. A gente sabe da dificuldade que vai ser o jogo lá. A gente sabe que precisa dar o melhor, fazer um jogo compacto. Sabemos da dificuldade do campo que vamos encontrar lá, mas não pode ser desculpa. A gente tem que ter uma solução e resolver o problema que vai encontrar”.

Caio Alexandre entende que o campo não permitirá que o Bahia atue da forma como está acostumado na Fonte Nova, com toques curtos e com alta intensidade, mas precisará encontrar novas opções para sair com o triunfo.

“A gente tem que estar concentrado. Você não pode entrar desligado numa partida dessa. A gente tem que estar muito bem concentrado, saber os momentos que deve se expo. Acho que é um jogo muito de contato, um jogo que vai necessitar muito da segunda bola, um jogo que a gente tem que estar muito atento em bolas paradas, já que o campo não dá facilidade de você ter um jogo curto, que é o que a gente propõe. Então a gente tem que estar muito ligado. Acho que entrar concentrado é o principal fator pra gente conseguir o triunfo lá”.

O Bahia enfrentará a Juazeirense às 16h deste domingo.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras