Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Neste último domingo (09), o Bahia venceu o Jacobina, pela quinta rodada do Baianão. Porém, o fato negativo foi a ausência do atacante Caíque por questões disciplinares.
Vetado da partida pela comissão técnica e diretoria do clube, Caíque teria cometido ato de indisciplina antes do jogo contra o Jacuipense, na quarta rodada do Estadual, sendo punido com ausência nas partidas seguintes.
Em entrevista após o triunfo sobre o Jacobina, o técnico Dado Cavalcanti explicou a situação do atacante e afirmou que não pode ser conivente com indisciplina. No entanto, afirma estar aberto para recolocar o jogador em campo a depender dos próximos acontecimentos.
“Já tive várias conversas com o Caíque. As portas estão abertas ao Caíque e a qualquer outro jogador que cometa deslize. É um jovem, tem futuro inteiro pela frente. Porém não podemos ser coniventes com a criação de uma personalidade diferente do que a gente entende. Antes de ser treinador de futebol, sou professor. Não é definitivo. Quando ele mostrar no dia a dia que tem, e ele tem condição de estar conosco, ele vai estar com certeza”, explicou Dado.
Sem Caíque como concorrente, Saldanha aproveitou a oportunidade para atuar por 90 minutos, marcando um gol e dando uma assistência.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.