Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia tinha totais condições de se afastar do Z-4 e já começar a almejar um lugar mais alto na classificação, mas decepcionou à nação com uma derrota de virada para o Santos, em casa, que recoloca o Tricolor a um ponto da zona de rebaixamento.
Diante de um adversário em crise, sem treinador e com três derrotas seguidas, o atacante Biel garante que o Bahia não subestimou o Santos. Para ele, o que pesou foi o jogo ‘abaixo da média’ feito pela equipe tricolor.
“A gente sabe da dificuldade do Santos, mas no papel o time deles é bom. Não subestimamos não. Infelizmente fizemos um jogo muito abaixo. Agora é trabalhar para voltar melhor”.
“Começamos ganhando, mas todo mundo viu que nosso jogo foi muito abaixo”.
Insatisfeito com o resultado negativo após um triunfo sobre o Coritiba, fora de casa, Biel agora fala em focar no próximo desafio da temporada.
“A gente fez uma bela partida contra o Coritiba lá e viemos embalados. Não conseguimos corresponder muito hoje infelizmente. Agora é trabalhar esses dias para enfrentar o Flamengo”.
O jogo contra o Flamengo está marcado para o sábado da próxima semana, dia 30, no Maracanã.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.