O Bahia já fechou a aquisição definitiva do meio-campista Rodrigo Nestor antes mesmo do fim da temporada. Vestindo a camisa 11 do Esquadrão em 2025, ele atingiu marcas individuais expressivas, participou da campanha de vaga na Libertadores e já projeta um 2026 ainda mais desafiador.
Nestor demonstra confiança no projeto do clube e na comissão técnica para o futuro, além de afirmar que se sente à vontade no Bahia e que esta foi a razão para o seu desempenho no primeiro ano de clube.
Leia mais: É final! Bahia depende apenas de si contra o Fluminense para conquistar G-5
Nestor destaca confiança em crescimento no Bahia em 2026
Focado em dar continuidade ao seu desenvolvimento, Rodrigo Nestor acredita que o melhor momento defendendo o clube ainda está por vir.
Para ele, a próxima temporada será como um período de afirmação no Tricolor de Aço.
“Estou muito à vontade aqui e considero que foi um primeiro ano produtivo. Confio no projeto, nos meus companheiros e na comissão técnica. Sei que 2026 será ainda mais desafiador, e estou preparado para dar continuidade a esse crescimento. O melhor está por vir”.
Meio-campista vive ano com maior média de gols
Logo em seu primeiro ano vestindo a camisa do Bahia, o meio-campista, escalado na maioria das vezes como segundo volante, já fez sua temporada com maior média de gols.
Foram oito gols marcados, a mesma quantidade que fez em 2022. Porém, nessa temporada, pelo Esquadrão, ele precisou de 15 jogos a menos para anotar o mesmo número de gols.
Com Nestor à disposição, o Bahia enfrentará o Fluminense neste domingo (7), às 16h, no Maracanã, em busca do G-5.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.