O Bahia saiu atrás do placar na Arena Castelão, mas não deixou o campo derrotado neste último sábado (19), após reação obtida no segundo tempo e o gol do empate em 1 a 1.
Autor do gol que garantiu um ponto para o Esquadrão fora de casa, o volante Rodrigo Nestor afirmou que as dificuldades eram esperadas devido ao momento do adversário e a estreia de seu novo treinador.
“A gente sabia que seria um jogo muito difícil, porque o Fortaleza é um time muito qualificado apesar da sua colocação na tabela; com mudança de treinador, a gente sabe que eles iriam querer mostrar mais ainda e vir com vontade”.
Bahia luta até o fim pelos resultados, afirma Nestor
Com o gol de empate aos 34 minutos do segundo tempo, Nestor afirma que um dos pontos fortes do Bahia é justamente o de lutar até o fim – na rodada anterior, a equipe havia conquistado um triunfo sobre o Atlético-MG no último minuto.
Além disso, o meio-campista ressalta a importância de pontuar dentro da Série A.
“Em uma felicidade do Marinho, eles fizeram um belo gol, mas o forte da nossa equipe é não desistir e batalhar até o final. Empatamos, tivemos chances de virar o jogo, mas no Brasileirão é importante somar. Quem quer estar em cima, precisa estar sempre somando e hoje saímos daqui com um ponto”.
O Bahia vai decidir seu futuro na Sul-americana nesta terça-feira (22), na Colômbia, contra o América de Cali.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.