Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Titular do Bahia desde 2018, Nino Paraíba viveu uma temporada de altos e baixos entre 2020 e os primeiros meses de 2021. Com críticas por seu desempenho ao longo da Série A, o lateral reconquistou destaque com atuações importantes e assistências decisivas.
Autor das duas assistências para os gols de cabeça marcados por Rodriguinho, Nino comemora sua atuação diante do Fortaleza, entendendo que teve participações decisivas para a goleada por 4 a 0.
“Consegui ajudar meus companheiros e dar a volta por cima na partida mais importante do ano. Tratamos esse jogo como uma verdadeira final e dar essas duas assistências em uma partida desse tamanho me deixa muito feliz”, vibra o lateral-direito.
Após sua terceira temporada defendendo o Esquadrão, o camisa 2 afirma que a permanência na elite tira um peso grande do elenco.
“Para nós jogadores é muito importante permanecer na série A. O ano em si não foi muito legal e conseguir permanecer na primeira divisão tem um peso muito grande”.
Com contrato garantido até o final de 2021, o lateral foca em realizar uma temporada melhor com a camisa tricolor, tanto sob o ponto de vista individual, mas também coletivamente.
“Agora é pensar em 2021, fazer uma temporada melhor e colocar o Bahia no topo, lugar onde o clube merece estar”.
Aos 35 anos, Nino participou de 32 das 37 rodadas do Bahia no Brasileirão, com um gol e cinco assistências. É o líder em passes para gol, ao lado de Juninho Capixaba.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.