é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 06 de outubro de 2021 às 10h14

Nino Paraíba reclama de ‘gols bobos’ sofridos pelo Bahia

Lateral se junta a Gilberto em discurso sobre erros cometidos pelo time tricolor

Victor de Freitas

nino69
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A derrota para o Corinthians garante mais uma rodada com o Bahia na zona de rebaixamento da Série A, irritando torcedores e decepcionando jogadores, como é o caso do lateral-direito Nino.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, Nino foi escolhido para ser o capitão tricolor no jogo contra o time alvinegro. Na saída de campo, após a derrota, foi ele quem parou para dar entrevista à imprensa e lamentou os gols que a equipe tem sofrido.

"A gente sabe que é complicado. Nós poderíamos ter saído com outro resultado daqui. Não podemos tomar esses gols bobos que estamos tomando. Precisamos trabalhar e pensar no próximo jogo, só assim podemos sair dessa situação", afirmou o lateral do Bahia.

O próximo desafio será contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, neste sábado (09).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.