Mais nova contratação do Bahia para a lateral-esquerda, Zé Guilherme foi o entrevistado do dia no CT Evaristo de Macedo, respondendo pela primeira vez às perguntas feitas por jornalistas.
Em sua chegada ao clube, o lateral ex-Grêmio afirma ter ficado satisfeito com o nível da estrutura disponibilizada pelo Bahia. Para ele, o CT Evaristo de Macedo tem nível europeu.
“Conheci a estrutura pouco antes de treinar com meus companheiros. Gostei bastante. Vi uma estrutura muito top, estrutura de Europa. Estou muito feliz”.
Lateral se apresenta à torcida e fala sobre estilo de jogo
Com possibilidade de estrear pelo Bahia no fim de semana, em jogo da semifinal do Baianão, Zé Guilherme falou sobre o seu estilo de atuar, garantindo ser um lateral que se notabiliza pela ofensividade.
“Minhas características são um lateral bastante ofensivo. Sempre que eu posso, eu estou na frente dando assistência, podendo ajudar meus companheiros. Mas minha principal função é marcar. E estou bem. Estou preparado (para estrear na Fonte Nova)”.
O jogador tricolor também celebrou a conquista do Sul-americano sub-20 com a Seleção Brasileira na última semana.
“Fiquei muito feliz. É a realização de um sonho poder disputar o campeonato pela Seleção Brasileira. Poder representar o meu país, e, ainda mais, presentear a gente com esse título bastante importante para a minha carreira. Mas agora a minha cabeça está totalmente voltada para o Bahia. Para poder dar alegria para essa torcida maravilhosa e poder conquistar títulos com essa camiseta”.
Zé Guilherme fez divisão de base no Grêmio, atuou profissionalmente em 2024 e chega ao Tricolor de Aço com 19 anos.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.