Nesta quinta-feira, o Bahia anunciou a contratação do goleiro Anderson e promoveu a apresentação oficial do jogador à imprensa, durante a tarde.
Em sua primeira entrevista coletiva como jogador tricolor, o experiente goleiro comentou sobre sua chegada ao clube e festejou o acerto com uma equipe do tamanho do Bahia.
“É um sonho de criança disputar o campeonato brasileiro pelo Bahia. Uma equipe bicampeã brasileira. Sou pernambucano e conheço as trajetórias dos times pernambucanos. O Prass tinha sonho de ir para a seleção com 38 anos e eu consegui ir para um time grande aos 32 anos. Já trabalhei com Guto, Lucas Fonseca, Hernane”, disse o arqueiro.
Anderson também afirmou ver sua vinda ao Bahia como sua maior chance e que espera trabalhar firme para conseguir ampliar seu contrato, que inicialmente é de três meses.
“É uma oportunidade única na minha vida. Espero transformar esses três meses em dois ou três anos”, acrescentou.
Apesar de estar sem atuar há três meses, o goleiro projeta estar apto a entrar em campo em pouco tempo.
“Faz três meses. Tem tempo que não disputo uma partida. Tive uma concussão cerebral e só por isso não pude jogar… Acho que uma em uma semana posso jogar. Trabalhando forte com o Thiago (Mehl, preparador de goleiros), o Muriel o Jean o Juninho, estarei apto para atuar pelo Bahia”, concluiu.
Anderson chega ao Bahia para ocupar lacuna no elenco deixada por Douglas Pires, quando transferiu-se por empréstimo ao Fortaleza, com contrato até o fim do ano.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.