Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
A escalação do Bahia para enfrentar o Athletico Paranaense contou com diversas novidades. Uma delas foi a presença do goleiro Danilo Fernandes na equipe inicial, ganhando a disputa com Mateus Claus.
Velho conhecido do técnico Guto Ferreira, com quem trabalhou na Série B de 2017, no Internacional, Danilo ganhou a preferência do novo treinador tricolor mesmo com pouco tempo de trabalho em seu retorno ao Bahia.
Em campo, o goleiro fez valer a confiança do treinador e colaborou com defesas fundamentais em momentos importantes da partida, quando o Athletico pressionava no segundo tempo.
Após a partida, Guto fez elogios ao desempenho do novo arqueiro titular tricolor.
“Lógico que a equipe do Athletico é qualificada. Tiveram alguns lances, mas é para isso que temos um goleiro experiente como o Danilo. Nos momentos em que eles conseguiram vencer o nosso sistema defensivo, apareceu o Danilo, de forma brilhante”.
Com contrato até o final deste ano, Danilo Fernandes trabalha para conquistar um novo vínculo também para a próxima temporada. O goleiro de 33 anos tem três partidas pelo Bahia até então.
Novamente com Danilo no gol, o Esquadrão vai enfrentar o Palmeiras na terça-feira (12), na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.