Fonte: Divulgação / Inter Miami
Em entrevista concedida ao Bubbles Podcast, Gregore, volante ex-Bahia atualmente no Inter Miami-EUA, falou sobre sua relação com o tricolor de aço.
Quando o apresentador do programa, Gabriel Carvalho, falou sobe o amor de Gregore pelo clube, o meio-campista afirmou que o Esquadrão mudou sua vida. “Mudou minha vida como pessoa, me formou como atleta e me fez ter paixão pelo esporte. As pessoas que trabalham no clube são torcedores, o que muitas vezes atrapalha, mas eles ensinam como é amar aquilo“, afirmou o atleta de 29 anos.
Muito desse amor, segundo ele, se deu por causa da maneira que as coisas eram abordadas no clube, adotando um lado mais pessoal e humanizado. Segundo o jogador, na época em que foi vendido ao Inter Miami, o presidente tricolor, Guilherme Bellintani, o chamou para conversar e apresentou a ele os valores da negociação. “Foi o primeiro presidente que fez isso, tudo claro. Não tenho o que falar dele”, concluiu.
Após sua transferência, clube e atleta chegaram a um acordo para a negociação das dívidas trabalhistas, mas quando o Esquadrão foi rebaixado para a segunda divisão, em 2021, Gregore abriu mão do valor que tinha para receber no momento. “Falei o seguinte para ele: presidente, quando o Bahia subir vocês me pagam“.
Gregore também falou sobre a sua possível vinda no início desse ano, alegando que recebeu proposta do Bahia logo após a concretização da venda da SAF do clube para o Grupo City. “Mandaram proposta, mas o clube aqui (Inter Miami) não quis fazer negócio porque o valor estava baixo”. Apesar do fracasso na negociação, Gregore Afirmou que caso os clubes chegassem a um acordo, sua vontade era de voltar ao tricolor.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.