é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“O Bahia mudou minha vida”, afirma jogador com passagem pelo Esquadrão

Notícia
Entrevista
Publicada em 1 de setembro de 2023 às 09:39 por Alan Vasconcelos

miamigregore
Fonte: Divulgação / Inter Miami

Em entrevista concedida ao Bubbles Podcast, Gregore, volante ex-Bahia atualmente no Inter Miami-EUA, falou sobre sua relação com o tricolor de aço.

Quando o apresentador do programa, Gabriel Carvalho, falou sobe o amor de Gregore pelo clube, o meio-campista afirmou que o Esquadrão mudou sua vida. “Mudou minha vida como pessoa, me formou como atleta e me fez ter paixão pelo esporte. As pessoas que trabalham no clube são torcedores, o que muitas vezes atrapalha, mas eles ensinam como é amar aquilo“, afirmou o atleta de 29 anos.

Muito desse amor, segundo ele, se deu por causa da maneira que as coisas eram abordadas no clube, adotando um lado mais pessoal e humanizado. Segundo o jogador, na época em que foi vendido ao Inter Miami, o presidente tricolor, Guilherme Bellintani, o chamou para conversar e apresentou a ele os valores da negociação. “Foi o primeiro presidente que fez isso, tudo claro. Não tenho o que falar dele”, concluiu.

Após sua transferência, clube e atleta chegaram a um acordo para a negociação das dívidas trabalhistas, mas quando o Esquadrão foi rebaixado para a segunda divisão, em 2021, Gregore abriu mão do valor que tinha para receber no momento. “Falei o seguinte para ele: presidente, quando o Bahia subir vocês me pagam“.

Gregore também falou sobre a sua possível vinda no início desse ano, alegando que recebeu proposta do Bahia logo após a concretização da venda da SAF do clube para o Grupo City. “Mandaram proposta, mas o clube aqui (Inter Miami) não quis fazer negócio porque o valor estava baixo”. Apesar do fracasso na negociação, Gregore Afirmou que caso os clubes chegassem a um acordo, sua vontade era de voltar ao tricolor.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras