é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“O Bahia não pode estar nessa situação”, afirma Renê Júnior

Notícia
Entrevista
Publicada em 11 de julho de 2017 às 11:32 por Victor de Freitas

2017-06-27-17-56_Caparenejuniortreino1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Sem descanso após a partida contra o Fluminense, a manhã foi de trabalho forte no Fazendão. Antes do último treino antes de enfrentar a Ponte Preta, o volante Renê Júnior concedeu entrevista coletiva e falou sobre suas expectativas para o jogo longe de Salvador.

Sem vencer há sete jogos e apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, o Esquadrão vai a Campinas com o objetivo de conquistar seu primeiro triunfo fora de Salvador, que o afastaria do Z-4 nesta rodada. Para Renê, um clube como o Bahia deve disputar posições mais altas na tabela.

“Um time com o tamanho do Bahia não pode estar na situação que está. Os jogadores e a comissão estão fazendo de tudo para tirar o time desse momento ruim. (…) Mesmo que a gente não tenha o resultado a nosso favor, estamos conseguindo se manter fora do Z-4. A camisa do Bahia não pode brigar no Z-4, é para brigar lá no alto. Por Sul-Americana ou algo maior”, disse o jogador.

Ex-jogador da Ponte Preta, Renê Júnior garante que não terá nenhum problema em comemorar caso marque um gol nesta partida. O volante também analisou os perigos do time alvinegro e apontou Lucca como principal ponto forte do time.

“Eu vim da Ponte, foi o time que me revelou para o cenário nacional. Tenho carinho, mas hoje visto as cores do Bahia. Se fizer gol, vou comemorar, até porque hoje quem me paga é o Bahia. Em São Paulo (a Ponte Preta) é a quinta força. Hoje o melhor jogador deles é o Lucca, que vive uma grande fase. Mas é um time muito qualificado”, analisou.

Por fim, o volante falou sobre a falta de triunfos nas últimas rodadas e sobre o gol marcado de fora da área contra o Fluminense, de fora da área.

“É um estilo nosso mesmo. Antes a gente estava querendo chegar na defesa do adversário com vários toques, mas encontramos defesas muito fechadas. O chute de fora da área surpreende um pouco. Infelizmente eu não tive a felicidade de fazer o gol. (…) Se eu não me engano, tivemos 70% de posse bola, está faltando o gol. Acho que está faltando sorte também para a gente sair dos jogos com triunfo. Mas acredito que isso vai mudar para gente”, finalizou.

O Bahia está ocupando a 16ª posição da classificação da Série A, com 12 pontos. O duelo contra a Ponte acontece às 19h30 desta quarta-feira (12), no Moisés Lucarelli.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes