é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de setembro de 2022 às 21h04

‘O mais importante é pontuar’, diz Mateus Claus após empate

Goleiro afirma estar satisfeito com o resultado fora de casa

Victor de Freitas

mateusclaus19
Fonte: Reprodução / SporTV

O Bahia somou seu quinto jogo consecutivo sem triunfar fora de casa com o empate em 0 a 0 diante do Criciúma, nesta quinta-feira (8).

Com um desempenho abaixo da média, sem a mesma postura agressiva e finalizando poucas vezes ao gol, a equipe tricolor voltará a Salvador com um ponto na bagagem.

Para o goleiro Mateus Claus, o empate longe de Salvador deve ser valorizado.

“É muito importante esse ponto fora de casa. Estamos com a missão de ter o acesso o mais antecipadamente possível. Era muito difícil o jogo aqui contra o Criciúma, uma equipe que luta muito, mas soubemos suportar, fazer nosso jogo. Nesse campeonato o mais importante é pontuar”.

Mateus Claus, inclusive, recebeu cartão amarelo no fim do jogo por ter retardado o reinício de jogo.

Com 51 pontos e na segunda posição, o Bahia volta suas atenções para o confronto contra o Sport, na segunda-feira (12), em Recife.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.