é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de setembro de 2022 às 22h01

“O sentimento é de tristeza”, diz Goulart após nova derrota fora

Equipe tricolor somou sexto jogo consecutivo sem vencer como visitante

Victor de Freitas

rgoulart8
Fonte: Reprodução / SporTV

O Bahia somou seu sexto jogo consecutivo sem vencer fora de casa, incluindo quatro derrotas nesse período.

Após o revés por 1 a 0 diante do Sport, na Ilha do Retiro, o meia-atacante Ricardo Goulart foi quem falou com a imprensa e afirmou que o sentimento que fica é de tristeza pelo fato de a equipe ter ido em busca do triunfo.

“A gente sai triste. Sabíamos das dificuldades que teríamos aqui. No segundo tempo, eles acabaram pressionando um pouco mais, eu acho que foi um lance que talvez estivesse impedido, mas acabou acontecendo e levamos um gol. A nossa equipe lutou até o final, buscou o gol, mas o sentimento que fica é de tristeza porque nós temos na mente que queríamos os três pontos”.

Ricardo Goulart vinha sendo titular nas últimas partidas, mas começou como reserva nesta noite. Ele entrou em campo no segundo tempo, mas, assim como os demais atletas do time, não conseguiu levar o time ao gol de empate.

A próxima partida do Bahia está marcada para o dia 24 de setembro, contra o Operário, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.