Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Na quinta-feira (20), o Bahia entrará em campo para iniciar a busca pela inédita vaga nas quartas de finais da Copa Sul-americana. Diante do Botafogo, o Tricolor jogará a partida de ida das oitavas de finais da competição continental na Fonte Nova.
Novamente titular da lateral-direita tricolor, Nino Paraíba destaca a necessidade de conquistar um resultado positivo na Arena Fonte Nova para levar vantagem para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Botafogo no início de outubro, pela partida de volta.
“Diferença de jogar em casa o primeiro jogo, pra mim, é a obrigação de vencer. Se sair com a vantagem para jogar o segundo jogo, após vencer o primeiro, já vai com um bom caminho andado”, comentou o lateral.
Após um período longe da equipe titular, Nino voltou a dominar o setor após a lesão sofrida por Bruno, reassumindo a condição e recuperando a confiança da torcida. O jogador vê a concorrência com Bruno como um fator sadio para o time e afirma estar à disposição para ampliar a sequência de jogos.
“Graças a Deus estou 100%. Eu e Bruno faremos uma briga sadia, mas a escolha é do treinador. Se ele optar por mim estarei à disposição”, disse.
Assim como dito por Gilberto no início da semana, Nino afirma o objetivo de conquistar o troféu de campeão continental.
“Sim. Nosso time está bem na Sul-Americana. Esse é o nosso objetivo: o título da Sul-Americana para a torcida”, afirmou o jogador.
Bahia e Botafogo se enfrentarão pela partida de ida às 21h45 de quinta-feira, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.