Fonte: Letícia Martins / EC Bahia
Daniel está fora do Bahia. Com contrato apenas até o fim deste ano, o meio-campista recebeu uma oferta do Fluminense e aguarda trâmites finais para ser anunciado novamente como jogador da equipe carioca.
O agora ex-camisa 10 tricolor vinha treinando nos últimos dias e até ficou no banco no último sábado, sem ser acionado por Daniel.
Pelo jogo da Copa do Brasil, o técnico preferiu nem sequer leva-lo para o banco de reservas, confirmando que a negociação está perto de ser oficializada.
“O que mudou (de sábado para terça) foi que as negociações avançaram e não é novidade para ninguém. Não vale a pena trazer um jogador quando ele já está praticamente acertado com outro clube”.
Questionado sobre a opção de deixar o meia sair do clube, Renato Paiva afirmou que apenas escolheu quem entrega mais qualidade.
“A questão do Daniel foi que quando paramos de fazer rodízio, tínhamos Biel e Cauly, que entregavam mais do que Daniel”.
Para o treinador, o fato de ter optado por não o utilizar com mais frequência se dá simplesmente por opções táticas e decisões tomadas pelo momento de cada atleta.
“Não quer dizer que o Daniel não seja um bom jogador, desejo sorte à sua carreira. Temos que tomar decisões, fato que entrou muito bem nos últimos jogos, mas temos que fazer escolhas e quem estava no lugar dele estava bem”.
Daniel realizou 23 jogos sob o comando de Renato Paiva, sendo 13 deles como titular. A maioria das atuações, no entanto, foram por Baianão e Copa do Nordeste.
Contabilizando apenas a Série A, o meio-campista perdeu espaço e só fez cinco jogos, todos como reserva, acumulando apenas 75 minutos em campo. Na atual temporada, Daniel não fez nenhum gol.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.