é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Paiva conta com apoio da torcida em sequência contra o Grêmio

Notícia
Entrevista
Publicada em 26 de junho de 2023 às 17:25 por Victor de Freitas

paiva61
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Agora é hora de pensar no Grêmio. Com dois jogos pela frente diante do mesmo adversário, o Bahia fará uma semana completa de treinamentos no CT Evaristo de Macedo.

Antes de uma sequência de jogos contra o time gaúcho, o técnico Renato Paiva falou sobre o que já conhece do adversário, citando as dificuldades que deverão ser encontradas em campo.

“Como aconteceu com o Santos, também tivemos jogo por um campeonato e, depois, pela Copa. São provas (campeonatos) diferentes. Uma já no sábado, na Fonte. Outra na quarta. O que sei é que vamos jogar contra uma grande equipe, que não está (entre os três primeiros) do campeonato por acaso. Tem um grande treinador, com história no futebol brasileiro, não só como jogador, mas como treinador. Tem um elenco de qualidade. Joga um futebol envolvente. Grande mobilidade no seu jogo, qualidade individual, mas é uma equipe que não é perfeita, como não é nenhuma”.

Para levar vantagem diante do adversário, ao menos nas partidas dentro de casa, Renato Paiva afirma que conta novamente com o apoio da nação tricolor nas arquibancadas da Fonte Nova.

“Já estamos olhando o que podemos fazer. Contar novamente, como contamos na quarta-feira, com o nosso púbico, nossa torcida. Como tivemos aqui hoje. Este resultado, por todo o universo de torcida do Bahia e também por quem esteve aqui. E não foram poucos no Maracanã, a nos apoiar. Contar com a força da Fonte Nova para nos ajudar no próximo jogo, que vai ser difícil”.

Bahia e Grêmio vão se enfrentar no sábado (1º), pela Série A, e novamente na quarta-feira (4), ambos os jogos na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras