é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Paiva fala sobre lesão de Cauly e projeta decisão contra Grêmio

Notícia
Entrevista
Publicada em 10 de julho de 2023 às 09:53 por Victor de Freitas

cauly19
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia jogou com o Cuiabá no último sábado (8) sem poder contar com Cauly, que está em tratamento intensivo para voltar contra o Grêmio. Ao menos, esse é o objetivo da comissão técnica e dos médicos do clube.

Segundo o técnico Renato Paiva, a presença do camisa 8 contra o Grêmio seria um ‘milagre’ levando em consideração as circunstâncias do problema muscular sofrido pelo atleta na última terça.

Estamos tentando esse milagre que Cauly consiga recuperar deste problema que sentiu durante a primeira parte do jogo contra o Grêmio”.

Após mais uma atuação ruim em que o Bahia não consegue vencer, o treinador tricolor também fez suas projeções para a partida de volta contra o Grêmio, dessa vez sob mando de campo do adversário.

Para ele, a partida será marcada por grandes dificuldades, mas que vê o Bahia com condições reais de sair classificado.

“Sabemos da dificuldade que é jogar na casa do vice-líder do campeonato, uma equipe que está muito bem. Mas o que eu disse aos jogadores é que é uma equipe contra a qual fizemos dois jogos, onde, tirando mais ou menos a segunda parte do jogo do Campeonato Brasileiro, fomos superiores. Nas quatro partes, vi três partes superiores do Bahia, que não conseguiu consumar o resultado. Foi pena. Com gols sofridos mesmo no final”.

Para Renato Paiva, é necessário corrigir as falhas que o time cometeu nos dois jogos diante do Grêmio em Salvador para voltar para casa com a vaga.

“Corrigir esses detalhes e ir para Porto Alegre, com muito respeito, mas com zero medo. Mas com muito respeito pela equipe que temos pela frente. É um mata-mata. Sabemos do peso da torcida, que vai encher o estádio, com certeza. Nós temos que jogar 11 contra 11. A torcida adversária só joga se nós deixarmos. Portanto, a partir daí, os jogadores têm que estar preparados para isso, que é um mata-mata. E a nossa trajetória na Copa do Brasil tem sido imaculada, zero derrotas. Acredito muito neste grupo e que este grupo possa dar uma resposta e passar para as semifinais”.

Grêmio e Bahia vão decidir a classificação na quarta-feira (12), às 19h, na Arena do Grêmio.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras