Sem poder contar com Marcos Felipe, por questões contratuais, o técnico Renato Paiva se viu em uma dúvida sobre Danilo Fernandes e Mateus Claus para a partida contra o Fluminense.
A escolha inicial foi pelo veterano do elenco, que voltava de lesão e, por um infortúnio, sofreu uma contusão muscular ainda no primeiro tempo. Em seu lugar, entrou Mateus Claus.
Após a partida, Paiva explicou a escolha por Danilo Fernandes e avaliou o desempenho dos dois goleiros em campo.
“Danilo, uma pena, porque estava, de fato, a fazer um grande jogo. Eu tenho, além do Marcos, dois grandes goleiros. Danilo e Claus são dois grandes profissionais. E o Thiago, que vai crescer conosco, é um menino. Foi uma escolha difícil hoje, porque o Danilo vinha de parada e o Claus estava trabalhando sempre com a gente. Mais rico e competitivo. Mas nós olhamos para o Danilo na base da experiência. Era um jogo que exigia experiência. E, de fato, nos primeiros 15 minutos, deram-nos razão. Foi uma pena. Estas lesões complicam sempre. O Claus entrou bem, mas também acabou por sofrer quase dois gols a frio. Mas não foi por causa dele. Uma pena que tenha acontecido isso, ainda mais com Danilo, que vinha de parada muito longa, com uma complicada lesão no joelho, acabar por bater uma bola e sentir uma fisgada na perna. Vamos aguardar”.
Na próxima partida, contra o Grêmio, o Bahia contará com a volta de Marcos Felipe ao gol. O jogo será no sábado (1º).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.