Em uma partida na qual foi dominado desde os primeiros minutos, o Bahia não conseguiu encontrar soluções para segurar o ataque do Santos e saiu com uma derrota por 3 a 0.
Com dois gols sofridos em 13 minutos, além de mais um gol anulado no segundo tempo, que elevaria ainda mais o placar, o técnico Renato Paiva demonstrou insatisfação pelo nível de apresentação individual dos atletas.
Para o treinador tricolor, houve falta de concentração em campo e erros individuais que ele julga como ‘absurdos’.
“Passe errado do Thaciano já é no meio, não tem muito com a construção da saída, que começa no goleiro e passa pelos zagueiros. Passe lateral. Thaciano foi um dos melhores em campo no último jogo, não houve rotatividade. Acontece. Jogador arrisca, faz passes. Explicar porque no jogo estivemos ausentes. O número de erros técnicos é absurdo, portanto, a gente tem que refletir o que aconteceu aqui e não se justifica nas mudanças porque houve erros técnicos. Exibição ruim da nossa parte. Má exibição”.
Sem tempo a perder, o foco já se volta para o Flamengo.
“Daqui a dois dias temos o Flamengo com a Fonte Nova lotada e temos a responsabilidade de competir e deixar imagem igual ao dos últimos quatro jogos, de exibição”, afirmou o técnico.
O próprio Thaciano, um dos jogadores que falharam em gols do Peixe, também citou a desconcentração do time em campo como fator para o revés da forma como aconteceu.
Paiva fala também em evitar análises em cima apenas do resultado e diz que a estratégia não funcionou em razão dos gols sofridos nos minutos iniciais.
“O torcedor fala em função do resultado. Tenho que antecipar. O Paiva depois do jogo é o Guardiola, antes é burro. Não entro nessas coisas. Respeito a emoção. Temos que projetar para o jogo. Não fomos bem hoje. Tínhamos uma estratégia montada, mas é bem verdade, levar gols aos quatro e aos 14 minutos, qual a estratégia vai funcionar depois de dois baldes de água fria? Não é para esquecer. É para lembrar, refletir, mas virar a página. Vamos ficar com o Bahia dos primeiros quatro jogos e pensar para frente”.
Bahia e Flamengo vão duelar às 16h deste sábado (13), na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.