Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Após eliminar o Sergipe na primeira fase, o Bahia agora tem seu segundo desafio na edição de 2017 da Copa do Brasil. O adversário da vez será o Paraná, novamente em jogo único fora de casa.
Ciente do novo regulamento da competição nacional, o zagueiro Eder – que tem atuado improvisado na lateral-direita – alertou para o perigo desta partida eliminatória e destacou que o time deve atuar de maneira ofensiva, para evitar a “aflição” das penalidades.
“É um regulamento novo. A gente não estava acostumado. Agora, mais do que nunca, a gente tem que vencer e, se empatar, vai para os pênaltis. E pênalti, quando é nosso time, a gente não gosta porque é uma aflição”, ponderou o zagueiro.
“Espero que a gente possa fazer um bom jogo e superar o regulamento, superar essa surpresa nova para a gente, que a gente possa fazer um bom jogo, conquistar o triunfo e se classificar”, concluiu o defensor, em entrevista coletiva.
Durante a pré-temporada, o Bahia chegou a disputar uma decisão por pênaltis, contra o Wolfsburg, na Florida Cup, mas acabou derrotado.
Relacionado para a partida, Eder será opção no banco de reservas. O defensor já atuou em seis jogos nesta temporada, marcando um gol – no empate da última quarta-feira.
O duelo entre Paraná x Bahia acontecerá neste sábado (25), às 16h30, no Estádio Durival Britto, em Curitiba.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.