Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
A fase do Bahia não é positiva. O Esquadrão vem de cinco jogos sem conquistar triunfos no Campeonato Brasileiro, retrospecto que colocou o time na zona de rebaixamento. Mas para o zagueiro Tiago, o grupo precisa ter autoconfiança para sair de má situação.
“É sempre algum errinho, algum vacilo, erro de arbitragem, isso nos prejudicou. Mas acho que não tem porque mudar muito, temos que acreditar no nosso trabalho”, comentou o defensor.
“Apesar dos resultados não terem vindo, a gente pode dizer que as coisas ainda estão tranquilas. As coisas extracampo não estão nos afetando. A gente acredita muito no nosso elenco. Acredita que com o desempenho contra as equipes favoritas, a gente vem jogando de igual para igual”, acrescentou.
Um assunto também abordado na entrevista de Tiago foi o aproveitamento do Bahia em jogadas de escanteios. O Tricolor marcou apenas um gol através de cobranças de cantos, na primeira rodada, com o próprio zagueiro.
“A gente realmente teve as oportunidades, mas não aproveitou. Acho que pela rotatividade, já bateu o Régis, o Juninho… a batida fica diferente. Mas é uma arma que gente deveria aproveitar melhor”, disse.
A preparação do Bahia para o Ba-Vi seguirá na sexta-feira e vai terminar no sábado, antes do clássico marcado para domingo, no Barradão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.