Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Paranaense nascido na cidade de Ponta Grossa, o meio-campista Zé Rafael passou pelas categorias de base, se profissionalizou no Coritiba e ganhou destaque Londrina. Neste sábado, o jogador retorna a sua terra, mas agora vestindo as cores azul, vermelha e branca do Bahia.
Sobre o adversário deste sábado, o meia comentou sobre a tradicional força do Paraná quando joga como mandante e pediu cautela ao time para conquistar um triunfo no Durival de Britto e voltar para Salvador com a classificação.
“Por mais que seja um time que não está em ascensão e em evidência, o Paraná é o time que tem estrutura e sempre dá trabalho aos seus adversários, principalmente quando joga dentro de casa. Uma equipe perigosa e com certeza a gente tem que ter atenção e cautela para fazer um bom jogo”, comentou Zé Rafael.
O meia também afirmou que espera por um jogo veloz por parte do adversário.
“A equipe do Paraná utiliza muitos jogadores novos, da categoria de base. Por isso, acredito que vai ser um jogo muito corrido, muito disputado. Sempre quem está subindo, começando, assim como nós, busca mostrar o melhor a cada jogo. Então acredito que os meninos de lá devem fazer isso. Juntando com os mais experientes, que vão dar essa mesclada de um time bom para a equipe deles”, acrescentou.
O embate acontecerá às 16h30 deste sábado.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.