é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 24 de maio de 2021 às 17h16

Patrick valoriza treinos e vê Bahia pronto para sequência de jogos

Esquadrão vai jogar três vezes entre quarta (26) e terça (1º)

Victor de Freitas

patrick6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem jogar desde a terça-feira passada, o Bahia realizou, nesta segunda (24), a quarta atividade consecutiva antes de encarar o Montevideo City Torque. A semana de treinos acontece justamente às vésperas de uma longa sequência de jogos por Brasileirão e Copa do Brasil.

Entrevistado do dia no CT Evaristo de Macedo, Patrick afirma que o período de treinamentos é fundamental para a equipe, por permitir que o técnico Dado Cavalcanti trabalhe aspectos que não vinham sendo treinados por falta de tempo.

“A gente chega preparado. Essa semana foi muito boa de trabalho, conseguimos fazer o que não conseguíamos nos jogos. Pegamos essa semana para trabalhar o que estava precisando, porque não vínhamos treinando muito por conta de jogo em cima de jogo. Não conseguíamos treinar, então estamos chegando preparados para essa sequência”, diz o volante.

Sobre o treinador tricolor, Patrick afirma que o elenco está satisfeito com a filosofia de trabalho e que todos entendem o que é pedido pela comissão técnica.

“A partir da chegada de Dado, a gente vê uma melhora no nosso grupo, na nossa filosofia de trabalho, então se vê que tem uma cara do elenco. Todo mundo que entra consegue fazer o que o Dado pede. Temos uma filosofia, conseguimos seguir ela, trabalhar focados nela. Todos sabem o que fazer, então vamos evoluindo a cada jogo e a cada treino”.

Campanha na Sul-americana

“Acho que a campanha foi positiva sim. Os jogos que acabamos perdendo pontos foram jogos de detalhe. A gente sabe que podia ter vencido todos os jogos que foram decididos em detalhe. Sabemos que tivemos a chance e não conseguimos matar os jogos, mas sabemos que temos que fazer nossa parte. No futebol tem muitas coisas que são surpresas. Então, esperamos fazer nossa campanha, nosso resultado, e torcer para que nosso adversário tropece”.

Jogo contra o City Torque

A gente espera continuar fazendo o que estamos fazendo. Apesar dos resultados, a gente sabe que está criando, chegando no gol adversário e que precisa melhorar na finalização. Precisamos fazer nossa parte. É pensar no triunfo e torcer para o adversário tropeçar, mas primeiro pensando em nós mesmos.

Maratona do Bahia até o início de julho

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.