Novo reforço para a preparação física do Bahia, Paulo Paixão foi apresentado à estrutura do Fazendão e realizou seu primeiro trabalho com o elenco.
Em seus primeiros momentos no CT do Fazendão, Paixão se mostrou satisfeito com o acerto para trabalhar no Esquadrão de Aço e fez elogios à estrutura, organização e condição de trabalho do clube.
“Desejo muita sorte a todos nós. Só juntos poderemos alcançar objetivos. O prazer é enorme de saber que estamos em um clube de massa, que tem organização, que no Nordeste então nem se fala. É um clube que comanda o Nordeste. A estrutura, a condição de trabalho… isso tudo move o profissional”, falou o profissional, em entrevista à TV Bahêa.
Com longa passagem pela Seleção Brasileira, onde trabalhou com o time pentacampeão do mundo em 2002, Paulo Paixão afirma estar no Bahia para escrever uma nova história de sucesso.
“Com certeza o que a gente fez, está feito. Mas agora eu tenho que fazer junto com todos você, com a nova comissão técnica, direção, torcedores, tenho que fazer o melhor possível. Nada se apaga, mas a responsabilidade é muito grande a partir do momento que estamos com este novo desafio”, completou.
Esta é a segunda passagem de Paulo Paixão no futebol nordestino. Em 2017, ele trabalhou junto com o técnico Roberto Falcão por alguns meses no Sport.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.